Solução para a remoção de pelos e tratamentos de pele

O sistema Ipulse é o melhor equipamento de tratamentos de Luz Intensa Pulsada (IPL).

Baseado em uma exclusiva e patenteada tecnologia que emite energia em micro pulsos controlados de uma forma homogênea, constante e equilibrada chamada Square Pulse.

Square Pulse = Espectro Constante

Nos equipamentos de IPL convencionais, não há um controle perfeito da energia que chega até a lâmpada, assim nota-se um espectro muito disperso e um pico de energia que causa dor e resultados insatisfatórios.

O Ipulse oferece a última tecnologia de controle de luz, através de um exclusivo circuito eletrônico capaz de gerar uma corrente constante de energia, conhecida como Square Pulse, sem variações indesejáveis durante o pulso.

A EXPERIÊNCIA DA EQUIPE IPULSE

Este grupo é responsável por várias das primeiras patentes no mercado de terapias de luz. Como resultado do intenso trabalho de pesquisas, seus produtos foram um dos primeiros a serem aprovados pelo FDA nos Estados Unidos, para tratamentos de remoção de pelos, acne e rugas, comprovando a segurança e eficiência dos sistemas.

A tecnologia Square Pulse, controla a energia de cada pulso e emite ao tecido a porção necessária para cada tratamento, fazendo com que os tratamentos sejam mais agradáveis e de maior eficácia.

MÚLTIPLAS LÂMPADAS = MAIS ENERGIA RESULTANTE

O Ipulse oferece um exclusivo sistema multi-lamp. Duas Flash Lamps dispostas lado a lado que emitem maior energia e não requerem sistema de refrigeração potente. Estas duas lâmpadas possibilitam aumentar a superfície de contato, o que faz aumentar as áreas tratadas sem desperdício de energia.

SEGURANÇA PARA VARIOS TIPOS DE PELE

Atualmente no mercado, os equipamentos convencionais oferecem apenas tratamentos para um número reduzido de tipo de pele. A tecnologia Ipulse trabalha com um controle absoluto do pulso e de forma segura e precisa emite a correta e necessária energia para cada tratamento e diversos tipos de pele, inclusive peles escuras.

A MELHOR OPÇÃO PARA SKIN REJUVENATION

Através da seleção dos programas, pode-se fazer a opção por tratamentos Skin Rejuvenation, atenuando e eliminando manchas e lesões pigmentadas. Em poucas sessões obtêm-se resultados notáveis.

TRATAMENTOS OFERECIDOS

Indicações:

• Remoção dos pelos
  • Fotorejuvenescimento
  • Manchas
  • Acne
  • Redução das rugas

FOTODEPILAÇÃO

É um método de depilação eficiente e indolor, que consiste na emissão de luz, a luz age na melanina do pelo, causando calor, destruindo as células que o produz, promovendo um tratamento duradouro, que necessita apenas de manutenções esporádicas e praticamente indolor.

Indicações: hipertricose, hirsutismo, foliculite, pelos indesejáveis por preocupação estética.

FOTORREJUVENESCIMENTO

Realizado com IPL (luz intensa pulsada), estimula a produção de fibras de colágeno e reorganização de fibras pré existente (colágeno e elastina), deixando a pele com aspecto mais saudável, atenua rugas, uniformiza a cor da pele e minimiza poros dilatados.

Indicações: envelhecimento da pele da face, colo e mãos, flacidez e rugas, ausência de vivacidade e brilho da pele.

FOTOTERAPIA DE MANCHA

É um método realizado com Luz Intensa Pulsada onde o alvo é a melanina, que está aumentada nas lesões e atrai o disparo de luz, o que vai promover a sua destruição e clareamento.

Indicações: melasma, cloasma, sardas, melanose senis ou solares e hiperpigmentação pós-inflamatória. Este tratamento é feito com encaminhamento médico.

FOTOTERAPIA DE ACNE

O tratamento ocorre através do combate da bactéria propionibacterium acnes. A bactéria Propionobacterium acne produz uma molécula chamada porfirina, a luz produzido pela máquina IPL atinge a porfirina que produz compostos oxigenados que atacam e matam a bactérias Propionobacterium. O processo inflamatório cessa e desse modo há finalização da reação química e destruição total da propionibacterium acnes.

Indicações: Acne Grau II ou Pápulo-pustulosa, Acne Grau III ou Nódulo-cística. Este tratamento é feito com encaminhamento médico.

Ficou interessado? Agende uma avaliação. Fale conosco, ligação ou whatsApp: (18) 99751-2538