Quando decidimos colocar uma Prótese de Silicone, o antes e depois é algo que provoca muitos questionamentos. Mas as principais dúvidas com certeza são em relação ao resultado.

Nós queremos ver fotos de prótese de silicone antes e depois para poder ter uma ideia da diferença que a mamoplastia de aumento pode fazer nas nossas vidas.

Existem opções para todos os gostos. Para quem quer ser notada na multidão e até para aquelas quem preferem uma prótese de mama mais discreta.

O que você precisa saber é que há vários fatores capazes de influenciar no resultado desejado, ou seja, na projeção que realmente se pode alcançar com a colocação do silicone nos seios.

Mais que mostrar fotos de seios com silicone antes e depois, é importante conhecer também os aspectos que podem interferir nesses resultados. Pois a cirurgia plástica é um processo e para que o seu implante de silicone seja um sucesso, você precisa saber e seguir algumas orientações.

Mas fique tranquila, pois reunimos aqui o que é realmente importante você saber para atingir os seus objetivos.

 

 

O passo mais importante

Para algumas mulheres a decisão de colocar silicone nos seios é rápida, para outras demora um pouco mais. Independente disso é fundamental escolher um cirurgião plástico especialista e experiente.

Assim, você não é prejudicada por um médico sem o devido conhecimento e a experiência necessária para proporcionar um ótimo resultado. Afinal, você não vai precisar refazer sua cirurgia, pelo fato de o médico não ter feito certo da primeira vez.

Outro ponto importante, ainda nesta fase, é a escolha do Hospital de cirurgia plástica, que além de especializado, deve ser reconhecido e ter boas recomendações.

Um Hospital com boas recomendações é um ótimo sinal, mesmo porque, ninguém recomenda um serviço do qual não foi bem atendido ou teve um resultado insatisfatório.

Escolhendo bem o Hospital você não corre o risco de ficar desamparada durante o processo da sua cirurgia plástica, pois conta com uma ótima estrutura de apoio do pré ao pós-operatório.

Ao optar por um Hospital de cirurgia plástica reconhecido você com certeza terá mais segurança. Isto porque você tem:

 

• Direito a consulta com um anestesista especialista em cirurgia plástica e da equipe do hospital, ou seja, mais segurança e comprometimento com você.

• Certeza de ser operada em um hospital reconhecido e previamente selecionado por rigorosos padrões de qualidade.

• Tranquilidade de saber que a sua cirurgia será feita com materiais de primeira linha, desde os itens mais básicos até as próteses de silicone, que devem ter registro na ANVISA.

• Apoio de equipes preparadas de fisioterapia e enfermagem, que além do auxílio nas consultas, em alguns casos, podem orientar e tirar dúvidas por telefone.

 

 

Tamanhos de silicone

Quando pensamos em tamanhos para os implantes de silicone, a primeira coisa que nos vem à cabeça é: quantos mililitros (ml) eu devo colocar?

Das próteses mais discretas, aquelas que chamam a atenção em qualquer lugar que você passa. Tem silicone de 250ml, 300ml, 350ml, 400ml, 450ml… Tudo depende de gosto, de como você espera que fique o resultado e das suas características.

Mas como qualquer ser humano, nós não resistimos e fazemos muitas pesquisas na internet. Queremos ter ideia de como cada tamanho fica.

 

 

 

Silicone por cima ou por baixo do músculo, afinal qual a diferença?

Na verdade, isso está relacionado à técnica de implantação da prótese, que pode ser feita de três formas:

 

Submuscular ou por baixo do músculo: nesta posição, o cirurgião plástico levanta o músculo peitoral para colocar o implante. Esta técnica normalmente é usada em quem busca uma aparência mais discreta, na qual o colo não fique muito projetado.

Subglandular ou por cima do músculo: a prótese é colocada abaixo das glândulas mamárias e por cima do músculo. É uma das posições mais comuns, principalmente por quem deseja ficar com os seios bem marcados.

Subfascial: a prótese é posicionada em cima dos músculos mamários, mas sob a camada fascial e as glândulas, ou seja, combina as técnicas anteriores e também mesclam os dois resultados.

 

 

Outros fatores importantes do antes e depois da prótese de silicone

 

É fundamental ter um médico com título de especialista e bem experiente para orientá-la de acordo com várias questões importantes para quem vai colocar próteses de silicone nos seios. Por exemplo, ele deve levar em consideração:

 

• A sua expectativa de resultado

• O tamanho do seu tórax, que é determinado pelo diâmetro dele

• A sua altura

• Se há a presença prévia de algum grau de flacidez

• O tamanho e formato da sua mama

• O seu estilo de vida, por exemplo, se você pratica atividades físicas

 

O cirurgião plástico também vai analisar o melhor entre os tipos de prótese de silicone de mama. Neste caso, estamos falando dos perfis existentes. Os mais populares são:

Perfil Superalto: tem a menor base e a maior projeção. Normalmente, é usada para quem tem o tórax estreito e os seios pequenos.

Perfil Alto: preenche bastante a parte superior e deixa o colo bem marcado. Este é indicado para quem tem o tórax um pouco mais largo, considerado de tamanho padrão.

 

 

Há ainda próteses de silicone com perfil baixo e moderado, mas essas são raramente usadas por não atingirem as expectativas de projeção que muitas mulheres desejam.

Outra opção é a de perfil anatômico, mais direcionado às cirurgias de reconstrução de mama pós-câncer.

 

 

Como não se arrepender da prótese de silicone escolhida?

Quando vemos fotos de prótese de silicone antes e depois ou até mesmo o resultado de uma amiga, não tem jeito, acabamos tendo como exemplo do que queremos para nós.

Porém, muitas vezes não levamos em consideração todos esses fatores que citamos acima e que fazem toda a diferença no resultado de uma mamoplastia de aumento.

Cada mulher é única e exige uma avaliação presencial para poder identificar e indicar a melhor forma de proceder e o melhor formato para atingir seus objetivos.

 

 

 

Finalizando

Pesquisar e olhar fotos de prótese de silicone antes e depois é normal. Fazemos isso com frequência, mas é importante saber que essas imagens são apenas uma referência, uma ideia daquilo que queremos.

Ou seja, o fato de você levar as fotos antes e depois da prótese de silicone de 250ml  da Ana Hickmann não quer dizer que os seus seios ficarão iguaizinhos. Pois como mencionamos, há uma série de fatores importantes que influenciam no resultado.

E, muitas mulheres temem que sua prótese de silicone fique muito exagerada, mas depois da cirurgia é comum acontecer justamente o contrário, elas sempre acham que deveriam ter colocado um tamanho maior.

 

Aqui no Hospital de Cirurgia Plástica Fontana Della Gioventú contamos com a ajuda de uma preciosa da tecnologia: CRISALIX. Com essa tecnologia fica mais fácil avaliar o tamanho das próteses de silicone, pois é possível visualizar em 3D em seu próprio corpo, sua imagem já com as próteses, simulando os vários tamanhos e formatos.

 

Se você ainda tem dúvidas e quer acabar com essa angústia de ter seios pequenos, agora é o momento. Entre em contato e agende sua consulta, aqui você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado:

 

 

18 99751-2538 ligação ou whatsapp

Share