Hospital de Cirurgia Plástica
(18) 99751-2538 (18) 3323-5600
6 de maio de 2016

Conheça um centro cirúrgico para Mamoplastia de Aumento.

Colocar silicone nos seios é o sonho de muitas mulheres nos dias de hoje. Seja para sentirem-se mais confiantes, bonitas e atraentes, seja para reparar danos causados por problemas como câncer de mama e acidentes, o fato é que a mamoplastia de aumento é uma das cirurgias cosméticas mais realizadas no mundo inteiro. Se você está pensando em realizá-la é necessário, antes de tudo, conhecer um centro cirúrgico para mamoplastia de aumento.

Conhecendo um centro cirúrgico

Realizar uma cirurgia plástica é uma decisão muito séria. Com certeza você não gostaria de relatar, no futuro, sobre situações negativas que você precisou passar nas mãos de maus cirurgiões e clínicas. Por isto, listamos abaixo alguns fatores importantes a serem analisados na hora de escolher o local para sua cirurgia.

Licença/Acreditação:

Ao se informar sobre um hospital ou clínica, certifique-se de que ele é credenciado pelo Conselho Federal de Medicina e se está em dia com as vistorias da Vigilância Sanitária. Isto ajuda a garantir que o local tem plenas condições de realizar o atendimento e as cirurgias.

Infraestrutura:

Visite pessoalmente o hospital e analise o que ele oferece de infraestrutura para seus pacientes em termos de tecnologias, equipamentos, conforto e qualidade no atendimento. Perceba se o local apresenta-se como um ambiente agradável, limpo e confortável, tanto para seus funcionários quanto para seus pacientes.

Cirurgião:

Ao procurar por um cirurgião, a primeira coisa a saber é se ele está devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM). Afiliações à Sociedade Brasileira de Cirurgião também ajudam a conceituar os conhecimentos e formações do cirurgião. Ao visitá-lo não tenha medo de fazer perguntas fundamentais, como:

  •  Quantas cirurgias deste tipo você já realizou?
  •  Quais os riscos oferecidos na cirurgia e quais os procedimentos a serem tomados em casos de complicações durante o procedimento?
  •  Posso visualizar seu portfólio de trabalho?

Não tenha medo e nem vergonha de fazer perguntas. O importante é você sentir confiança em seu cirurgião e na clínica.

Referências:

Cheque por referências de pacientes que já passaram pela clínica, assim como os que já foram operados pelo cirurgião escolhido. Verifique se há críticas negativas ao hospital na internet. Procure saber se o cirurgião responde por algum processo por imperícia.

Segurança:

Informe-se se o local está preparado para atender eventuais complicações que venham a decorrer durante a cirurgia. Verifique e conheça os protocolos de segurança e emergência do Hospital.

O Hospital Fontana Della Gioventú possui profissionais altamente especializados na realização da mamoplastia de aumento. Além disso, temos Sala de cirurgia climatizada, mesa de cirurgia com colchão térmico e manta térmica digital que além de auxiliar na prevenção da hipotermia oferecem maior conforto nos dias frios. O Centro Cirúrgico conta com equipamentos de U.T.I. para casos de complicações graves, além de diversos dispositivos e equipamentos que seguem as mais rígidas normas de qualidade quanto ao protocolo de segurança.
O Dr. Edélcio Shimabucoro é Especialista em Mamoplastia de Aumento tendo atendido centenas de pacientes, ajudando a recuperar a autoestima e a qualidade de vida de cada uma delas.

Faça-nos uma visita e surpreenda-se!

Deixe um comentário
Você também pode gostar
Entenda a Abdominoplastia
+
Entenda a Abdominoplastia

  A abdominoplastia é um procedimento corretivo estético que tem como finalidade reparar o acúmulo de gordura e flacidez na região do abdômen, geralmente ...

7 de janeiro de 2020
Pálpebras sem marcas
+
Pálpebras sem marcas

Segundo censo da SBCP, publicado em 2016, a retirada de bolsas e pele na região da pálpebra, conhecida como blefaroplastia, é o procedimento no rosto mais ...

18 de junho de 2019
Colar a orelha do bebê com esparadrapo diminui a “orelha de abano”?
+
Colar a orelha do bebê com esparadrapo diminui a “orelha de abano”?

Não! Hábito ainda pode provocar irritações ou infecções na pele do bebê. É só o bebê nascer com a orelha um pouco mais saltada para fora que, logo na ...

27 de julho de 2019