Hospital de Cirurgia Plástica
(18) 99751-2538 (18) 3323-5600

Preenchimento Facial

Preenchimento Dérmico

Se você deseja rejuvenescer o seu rosto, aumentar os lábios, suavizar vincos e rugas ou até repor o volume do rosto perdido pelo envelhecimento ou grande emagrecimento, o preenchimento facial pode ser a resposta.

Também chamado de “facelifts líquidos” por oferecer muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico com a vantagem de não ocasionar cicatrizes e sem o período de inatividade requerido por uma cirurgia, o preenchimento facial produz resultados imediatos e a um custo bem menor do que o de uma cirurgia. Existem vários tipos de preenchedores, alguns são absorvíveis (não permanentes) e outros não absorvíveis (permanentes). Os absorvíveis são os mais utilizados devido serem mais seguros (menor risco de complicações ou reações adversas). E no grupo dos preenchedores absorvíveis (não permanentes) o mais utilizado atualmente são aqueles à base de ácido hialurônico que é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo e está presente principalmente na pele. Tem como função reter água, conferindo hidratação e volume.

Gradualmente, com o passar do tempo e o processo natural de envelhecimento, o ácido hialurônico se degrada e o organismo diminui sua capacidade de produção. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas. O ácido hialiurônico utilizado nos preenchedores são produzidos em laboratórios, de uma forma sintética, mas são semelhantes ao componente natural da pele, assim não causam alergias ou rejeições. A durabilidade do preenchimento com ácido hialurônico varia de pessoa para pessoa e também conforme a técnica, tecnologia do produto e o local aplicado, podendo durar de 09 a 18 meses.

Faça o download do e-book gratuito!

Basta preencher o formulário abaixo: