Hospital de Cirurgia Plástica
(18) 99629-4826 (18) 3323-5600
19 de fevereiro de 2021

Já pensou em presentear alguém com um procedimento estético?

Escolher um presente diferente e empolgante é difícil para muitas pessoas, pois queremos sempre escolher algo que represente todo o amor, atenção e dedicação à pessoa que se ama, seja cônjuge, filhos, pais ou outros familiares e amigos.

Para sair do convencional uma dica é presentear a pessoa amada com um procedimento estético. Existem vários benefícios nessa escolha. Conheça a seguir!

 

Por que o procedimento estético é um ótimo presente?

Existem muitos motivos pelos quais o procedimento estético é um excelente presente. Ele demostra cuidado, atenção e carinho.

Atenção à pessoa amada

Um dos principais motivos para dar este presente é demostrar uma grande atenção à pessoa amada e aos desejos dela. Isso porque esse é um tipo de presente demostra intimidade, ou seja, você conhece profundamente o que o outro deseja e pode proporcionar essa realização.

Desejo de vê-la feliz

Um procedimento estético é algo intrinsecamente relacionado à felicidade, cuidado pessoal e autoestima, demostrando que você está dedicada(o) a presentear a pessoa com algo que pode promover uma mudança significativa na vida dela. A felicidade em ver o outro feliz e satisfeito consigo mesmo é um gesto de grande empatia que aproxima ainda mais e cria laços profundos.

Autoestima

Isto pode ser apenas o primeiro passo para uma transformação na vida de uma pessoa, levando-a a ter mais autocuidado e influenciando positivamente sua autoestima. Esse momento dedicado ao cuidado pessoal é particularmente importante para pessoas que tem sofrido de estresse, ansiedade, cansaço extremo ou falta de cuidados pessoais devido ao excesso de compromissos.

Personalização

Esse presente é único e personalizado, de forma que além de não ter presente igual, você vai poder proporcionar à pessoa amada justamente um procedimento estético que ela desejada.

Como escolher o procedimento estético?

Preparamos algumas dicas de como fazer essa escolha ou se inteirar do que a pessoa que você quer presentear mais gostaria:

• preste atenção na rotina de cuidados que ela adota e comentários que possa fazer sobre um incômodo ou outro, como uma pele manchada, flacidez e outros;
• caso a dica anterior não tenha dado frutos uma opção é iniciar uma conversa falando sobre algum procedimento estético que você gostaria de fazer e pedir a opinião dela, mantendo a conversa para descobrir o que ela gostaria;
• caso a pessoa não demostre querer nenhum procedimento estético específico, você ainda pode presenteá-la com técnicas sempre bem-vindas, como a drenagem linfática;

 

Portanto, o procedimento estético como presente é uma opção única e muito bem recebida que vai demostrar todo o seu carinho, atenção e amor à pessoa.

 

Dr. Edélcio S. Shimabucoro
CRM-SP 79 890 | RQE 55563

 

Contato, agende sua consulta!
📱 (18) 99629-4826
  (18) 3323-5600

Deixe um comentário
Você também pode gostar
LIPOASPIRAÇÃO: Saiba quais são os riscos e como reduzi-los
+
LIPOASPIRAÇÃO: Saiba quais são os riscos e como reduzi-los

Com frequência o debate sobre os riscos da lipoaspiração volta ao centro das atenções devido, infelizmente, casos trágicos de mulheres que perdem a vida ...

15 de outubro de 2020
Otoplastia: A Correção para as “Orelhas de Abano”
+
Otoplastia: A Correção para as “Orelhas de Abano”

Esse problema pode surgir por conta de fatores genéticos, características familiares e raciais ou crescimento da cartilagem. Para resolver esse mal-estar, muitas ...

21 de julho de 2020
“Doença do Silicone” Esclarecimentos
+
“Doença do Silicone” Esclarecimentos

Com relação à matéria exibida no Fantástico da Rede Globo de Televisão no dia 28/02/2021, falando sobre a “Doença do Silicone” quero aqui fazer alguns ...

5 de março de 2021