Hospital de Cirurgia Plástica
(18) 99751-2538 (18) 3323-5600
6 de maio de 2016

Onde fazer Mamoplastia de Aumento em segurança?

Você finalmente decidiu procurar um médico para tirar suas dúvidas e saber mais sobre a mamoplastia de aumento. Está seriamente disposta a realizá-la, porém não sabe o que deve considerar para escolher um local confiável. Se chegou até este texto por causa disso, saiba que está no lugar certo.

Mamoplastia de aumento:

Aumentar os seios é o desejo de muitas mulheres. Para tanto, elas precisam passar por uma cirurgia onde próteses – de solução salina ou de gel de silicone – são inseridas antes ou depois do músculo peitoral.
O procedimento todo é feito com a paciente dormindo (sedada), na maioria dos casos com anestesia local levando em média de 2 horas para ser concluído. Após o término é necessário que a paciente fique em observação por algumas horas para finalmente retornar para sua casa com seus “novos” seios.

Escolhendo o futuro do seu corpo:

Por se tratar de uma cirurgia, a mamoplastia de aumento tem riscos e possíveis complicações durante e após a cirurgia por isso é muito importante a certificação de que você se submeterá a este procedimento em um hospital que ofereça toda a segurança que uma cirurgia exige. Entenda por que o Hospital de Cirurgia Plástica Fontana Della Gioventú está preparado para cuidar de você e ajudá-la a recuperar sua autoestima:

Cirurgião:

O Hospital de Cirurgia Plástica Fontana Della Gioventú tem especialistas em Cirurgia de Aumento de Mama com registro no conselho de medicina e, também são membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Além disso participam com frequência de simpósios, congressos, cursos e outras qualificações para se manterem na vanguarda do conhecimento.

Anestesista:

Tão importante quanto estar nas mãos de um bom cirurgião é se certificar que estará sendo cuidado por um médico anestesiologista especialista e competente. No Hospital de Cirurgia Plástica Fontana Della Gioventú você terá a oportunidade de passar por uma avaliação com médico anestesiologista sem nenhum custo adicional possibilitando esclarecer suas dúvidas sobre a anestesia e principalmente conhecer pessoalmente o profissional.

Equipamentos e recursos:

O Hospital de Cirurgia Plástica Fontana Della Gioventú possui centro cirúrgico próprio com aparelhos avançados, instrumentos devidamente higienizados e esterilizados com rigoroso controle de qualidade e segurança sendo a maior parte deles de uso único e descartável. Também dispõe de sala com equipamentos de UTI.

Instalações:

Conheça um pouco mais da infraestrutura do Hospital de Cirurgia Plástica Fontana Della Gioventú aqui.
Quer saber mais sobre a Cirurgia de Aumento de Mama?

Conforto:

O Hospital de Cirurgia Plástica Fontana Della Gioventú oferece um ambiente confortável e agradável aos seus pacientes desde seu momento de chegada até a visita ao quarto onde deverá ficar após a cirurgia.

Equipe:

O Dr. Edélcio Shimabucoro é especialista em Cirurgia de Aumento de Mama com mais de 18 anos de experiência:

  • Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA).
  • Especialização em cirurgia geral pela FAMEMA.
  • Especialização em cirurgia plástica, no Serviço de Cirurgia Plástica e Queimados da Santa Casa e Clínica Imagem, em São José do Rio Preto/SP.
  • Título de “Especialista em Cirurgia Plástica”, pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), reconhecido pelo Ministério da Saúde e pelo Conselho Federal de Medicina.
  • É membro especialista da SBCP.

Considerações finais:

Ainda mais importante do que decidir-se por fazer a mamoplastia de aumento é a escolha do local onde realizá-la. Venha conhecer o Hospital de Cirurgia Plástica Fontana Della Gioventú e veja por si mesma o local aonde a sua transformação irá começar.

Deixe um comentário
Você também pode gostar
Quais partes do corpo podem ser lipoaspiradas?
+
Quais partes do corpo podem ser lipoaspiradas?

Você é daquele tipo de mulher que se sente insatisfeita com os pneuzinhos que insistem em marcar a blusa? Ou ainda daquele tipo que por mais que malhe pesado na ...

13 de junho de 2019
Entenda o que é distorção da autoimagem
+
Entenda o que é distorção da autoimagem

É comum, principalmente em tempos de redes sociais, as pessoas se preocuparem cada vez mais com sua aparência, em estar sempre bonitas, com as medidas e formas ...

24 de maio de 2019
Pálpebras sem marcas
+
Pálpebras sem marcas

Segundo censo da SBCP, publicado em 2016, a retirada de bolsas e pele na região da pálpebra, conhecida como blefaroplastia, é o procedimento no rosto mais ...

18 de junho de 2019