Hospital de Cirurgia Plástica
(18) 99629-4826 (18) 3323-5600
13 de agosto de 2019

Quanto custa uma cirurgia plástica?

Para saber o valor de uma Cirurgia Plástica, você precisa passar por uma avaliação presencial com um Cirurgião Plástico especializado. Essa consulta é fundamental, pois só assim o médico é capaz de avaliar suas necessidades e até o seu biotipo para indicar ou não o procedimento. Mas fique tranquilo(a) que, normalmente, o valor é parcelado (Cartão de crédito, cheque, boleto, por exemplo) ou à vista com bons descontos.

Os custos por trás das cirurgias plásticas

Um dos mais relevantes custos e que talvez tenha o maior valor, tanto financeiro quanto de importância, é o know-how do cirurgião plástico, ou seja, o quanto ele é experiente e especializado no assunto.

Isso é o que mais conta na hora de estipular o preço de uma cirurgia plástica. O profissional deve ter conhecimento comprovado para ganhar o título de especialista, e não somente a capacidade de realizar uma cirurgia.

Uma das maneiras para identificar o melhor cirurgião plástico é ouvindo o que suas ex-pacientes têm a dizer. Isto porque ninguém vai indicar ou falar bem de alguém que oferece um serviço ruim.

Outro ponto é observar que os médicos especialistas de verdade sempre atendem muitos pacientes!

Depois disso, buscam sua colocação na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a instituição mais renomada do segmento, da qual todos os nossos médicos são membros.

Outros itens que afetam no preço de cirurgia plástica

Além do cirurgião plástico e do valor da consulta, o custo total de uma cirurgia plástica também envolve outros fatores importantes, tais como:

  • Internação
  • Anestesia e todo aparato cirúrgico
  • Cirurgião Plástico
  • Anestesista
  • Equipe médica
  • Medicamentos

Dependendo da cirurgia, acrescentam-se itens como:

  • Malha cirúrgica
  • Meias de compressão
  • Próteses de silicone
  • Sessões de drenagem

Fora isso, você deve se planejar para gastos extras como:

  • Locomoção (no dia da cirurgia e nos retornos pós-operatórios)
  • No caso de filhos pequenos, pode ser necessária a ajuda de uma babá
  • Possíveis intercorrências (embora raras, podem ocorrer e precisar de mais medicamentos)

Ao procurar por uma clínica ou hospital para realizar o seu sonho, você espera encontrar um lugar que te traga segurança, que tenha profissionais capacitados e que todos os itens imprescindíveis para a realização da cirurgia estejam inclusos no valor total. Sem trazer surpresas ou despesas que estavam fora do seu orçamento.

O Hospital Fontana Della Gioventú sabe que é difícil encontrar um ótimo serviço com um custo benefício que caiba no bolso das pacientes. Por isso, o propósito do hospital é trazer o melhor da cirurgia a preços acessíveis.

A beleza ao alcance de todas! Esse é o grande foco da Fontana que recebe elogios diariamente de suas pacientes satisfeitas.

Deixe um comentário
Você também pode gostar
O que comer no pós cirúrgico para se fortalecer?
+
O que comer no pós cirúrgico para se fortalecer?

A primeira refeição do pós-operatório deve ser leve e, preferencialmente, líquida ou pastosa, pois o organismo ainda estará sensível devido ao jejum e ...

8 de maio de 2020
Preciso usar sutiã após uma mamoplastia?
+
Preciso usar sutiã após uma mamoplastia?

Entenda como utilizar o sutiã pós-cirúrgico e por que é tão importante para o resultado da cirurgia plástica.   Os cuidados de pós operatório são tão ...

9 de julho de 2020
Ter varizes aumenta o risco de trombose na cirurgia?
+
Ter varizes aumenta o risco de trombose na cirurgia?

Todo mundo sabe que a realização de qualquer cirurgia ou procedimento pode representar risco para a saúde. Por isso, é importante que o paciente esteja ciente ...

5 de maio de 2020