Hospital de Cirurgia Plástica
(18) 99629-4826 (18) 3323-5600
12 de janeiro de 2016

Saiba como fazer Redução e Elevação dos seios

Ter seios mais bonitos nem sempre significa ter seios maiores. Vai depender da forma e proporção do corpo, e um cirurgião plástico qualificado pode informar exatamente como melhora-las através de técnicas de redução e elevação da mama. Saiba como fazer Redução e Elevação dos seios, lendo esse artigo.

O que é a cirurgia de redução e elevação de mama?

A redução de mamas é um procedimento de cirurgia plástica que reduz o tamanho e o peso de seios grandes e pesados, ajudando a criar um contorno da mama esteticamente mais agradável que seja mais proporcional ao corpo de um paciente. Removendo o excesso de tecido mamário, gordura e flacidez, a pele fica esticada, e o cirurgião plástico pode não só fazer os seios menores, como também mais levantados e mais firmes, melhorando a simetria da mama e eliminando a flacidez.

Enquanto muitos pacientes optam pela redução de mama para aliviar os sintomas físicos, tais como dores nas costas, pescoço, dor no ombro, ou desconforto durante o exercício, os benefícios cosméticos de redução de mama não devem ser esquecidos, entre alguns:

  • Seu seio será levantado e ficará mais firme, ajudando você aparecer mais jovem;
  • Suas roupas vão caber melhor e você vai se sentir mais confortável e atraente;
  • Com seios e melhores proporções, sua silhueta global ficará mais equilibrado e atraente;
  • As auréolas esticadas e / ou os grandes mamilos podem ser reduzidos durante o mesmo procedimento, ajudando você a vestir melhor suas roupas;
  • As fotos com roupa de banho, sutiãs esportivos e roupas apertadas irão fazer você se sentir melhor, ajudando a aumentar a sua autoestima.

Escolha um bom cirurgião plástico

Se você estiver pensando em fazer uma redução de mama, a escolha de um cirurgião plástico é a decisão mais importante que você vai fazer. Enquanto alguns no campo da cirurgia plástica de redução de mama consideram um procedimento reconstrutivo, a meta de um paciente é a melhoria estética. Você deve se sentir confiante de que seu cirurgião plástico pode tanto reduzir seus seios para o tamanho certo como aliviar qualquer desconforto causado por seios grandes, e criando uma forma da mama mais bonita que pareça natural com seu corpo.

Opções de redução de mama

Os cirurgiões plásticos podem usar uma das várias técnicas cirúrgicas diferentes ao executar a redução de mama. A técnica que um cirurgião irá usar para um determinado paciente depende da mama, da anatomia do paciente, o tipo e a quantidade de tecido a ser removido, e o resultado desejado do paciente.

Lipoaspiração para redução de mama

Em certos casos, a redução da mama pode ser realizada utilizando lipoaspiração. As vantagens de lipoaspiração para redução de mama é que ele é um procedimento menos invasivo, mais rápido, com praticamente quase nenhumas ??cicatrizes no peito, e resultados duradouros.

Considerações finais

A cirurgia de redução e elevação de mama é geralmente realizada como um procedimento ambulatorial com anestesia geral ou sedação intravenosa com anestesia local. Depois de fazer as incisões utilizando algumas técnicas, o seu cirurgião irá remover o excesso de tecido mamário, gordura, e pele, movendo o mamilo e auréola para uma posição mais elevada, mais para frente sobre o peito.

Deixe um comentário
Você também pode gostar
O anestesiologista na cirurgia plástica
+
O anestesiologista na cirurgia plástica

Entenda sua importância. Quando falamos sobre procedimentos cirúrgicos, é impossível não lembrarmos das anestesias. Nesse texto, vamos abordar um pouco mais ...

17 de abril de 2020
Como perder o medo da cirurgia plástica?
+
Como perder o medo da cirurgia plástica?

Seja por saúde, estética ou bem-estar, várias pessoas optam por fazer procedimentos para mudar algo no corpo com o qual não estão satisfeitas. Apesar dessa ...

13 de fevereiro de 2020
Mamas firmes para sempre?
+
Mamas firmes para sempre?

A cirurgia da primeira-dama Michelle Bolsonaro nas mamas fez crescer o interesse pela intervenção e ampliou uma questão: qual a duração do material? Por Giulia ...

4 de fevereiro de 2020