Hospital de Cirurgia Plástica
(18) 99629-4826 (18) 3323-5600
5 de agosto de 2020

Como se livrar do queixo duplo?

Saiba que existem tratamentos estéticos capazes de resolver esse problema.

 

 

Com produtos para a pele

Em casos mais leves de papada, é possível resolver o problema apenas com o uso de dermocosméticos conhecidos como firmadores.
Esses cremes, normalmente, são compostos por ácido hialurônico, retinol, vitamina C, Vitamina E e outras substâncias capazes de dar mais firmeza à pele, além de melhorar também a sua aparência.

O recomendado é que esses produtos sejam utilizados preferencialmente à noite, para que possam atuar com a pele relaxada.

 

Com tratamentos estéticos

Já para os casos em que o queixo duplo é mais evidente (e insistente!) é possível recorrer à alguns procedimentos estéticos que prometem entregar bons resultados.
Dentre os mais comuns, podemos destacar:

  1. Radiofrequência: técnica que ajuda a diminuir a gordura localizada e dar mais firmeza a pele do queixo e pescoço;
  2. Lipoaspiração de mento: cirurgia feita através de uma pequena incisão que remove a gordura localizada na região com o auxílio de pequenas cânulas;
  3. Lifting: procedimento feito através de uma incisão abaixo do queixo que ajuda a acabar com a flacidez e excesso de pele no queixo.

Vale ressaltar que todos os procedimentos mencionados devem ser realizados com profissionais qualificados e de confiança para que os resultados sejam satisfatórios e atendam às expectativas para eliminar a papada de uma vez por todas.

 

Dr. Edélcio S. Shimabucoro
CRM-SP 79 890 | RQE 55563

 

Contato, agende sua consulta!
📱 (18) 99629-4826
  (18) 3323-5600

Deixe um comentário
Você também pode gostar
Trombose. Quais os riscos na cirurgia plástica?
+
Trombose. Quais os riscos na cirurgia plástica?

A Trombose é um tema importante a ser considerado em qualquer procedimento cirúrgico, incluindo cirurgias plásticas. Os riscos associados à trombose na cirurgia ...

25 de julho de 2023
Diástase Abdominal: Quando Operar?
+
Diástase Abdominal: Quando Operar?

A diástase abdominal, um afastamento dos músculos retos do abdômen, é uma preocupação comum, especialmente após gestações ou variações de peso ...

6 de dezembro de 2023
Cirurgia Plástica: Um Guia Completo para Evitar Riscos
+
Cirurgia Plástica: Um Guia Completo para Evitar Riscos

A busca pela beleza e pela autoestima muitas vezes leva as pessoas a considerarem a cirurgia plástica como uma opção. No entanto, é crucial abordar esse ...

21 de novembro de 2023