Hospital de Cirurgia Plástica
(18) 99629-4826 (18) 3323-5600
14 de janeiro de 2016

Mamoplastia de Aumento Preço

O aumento dos seios, clinicamente intitulado como mamoplastia de aumento, é um procedimento cirúrgico que utiliza implantes para dar maior volume aos seios. Além disso, também pode alterar sua forma e/ou torná-los mais simétricos. Em geral, os implantes – são de silicone – colocados através de incisões na axila, no sulco infra-mamário ou ao redor da auréola.

Seja por motivos puramente cosméticos ou por questões de reconstrução mamárias – como nos casos de mastectomia após câncer na mama ou por conta das alterações sofridas nos seios após a amamentação – trata-se de uma das cirurgias femininas mais realizadas no mundo.

Qual o preço da Mamoplastia de Aumento?

Em cumprimento ao Código de Ética Médica a divulgação de preços de cirurgias é inadequada, média de valores ou planos de financiamento.

Para saber quanto custa a Mamoplastia de Aumento é agendada uma avaliação, em que o cirurgião plástico analisará o caso. Havendo indicação para cirurgia é que os custos e formas de pagamento serão apresentados / discutidos.

Fatores que Influenciam no Preço da Mamoplastia de Aumento

Justamente por este motivo, este tipo de procedimento traz muitas dúvidas que vão além das questões operatórias. Uma das principais dúvidas sobre a mamoplastia de aumento é em relação ao preço e, neste ponto, devemos alertar as candidatas quanto a alguns fatores que incidem diretamente na formação do valor final:

  • Implante (tipo, formato e quantidade);
  • Taxas do cirurgião;
  • Taxas da anestesista;
  • Taxas da equipe de enfermagem;
  • Qualidade do material utilizado na cirurgia;
  •  Hospital ou taxas das instalações cirúrgicas;
  •  Exames médicos;
  •  Sala de recuperação;
  •  Consultas e acompanhamento médico durante e no pós-operatório;

Uma vez consideradas todos estes aspectos, indispensavelmente necessários para obter bons resultados, é de se imaginar que uma mamoplastia de aumento exija um preço que honre e seja capaz de pagar pela qualidade de cada um destes fatores.

Quem se interessar pela cirurgia deve realizar, antes de mais nada, uma pesquisa detalhada a respeito dos procedimentos realizados durante a operação e posteriormente a ela. Então, munido de um conhecimento prévio, deve anotar todas as suas dúvidas e em seguida, fazer outra busca, mais importante e pormenorizada ainda, sobre o Hospital e os especialistas que irão atendê-la.

Todas essas informações são muito mais importantes do que uma pesquisa exclusivamente por preços, e devem ser priorizados acima de qualquer proposta financeira. Uma cirurgia de qualidade exige profissionais de excelência, recursos impecáveis, boa estrutura hospitalar e acompanhamento atencioso. O valor pago para o melhor resultado é o justo e diretamente relacionado à qualidade dos serviços prestados. Caso a opção da mamoplastia de aumento seja pelo preço mais em conta, os valores das consequências negativas de uma cirurgia mal sucedida podem se elevar muito no que mais importa: seu próprio bem-estar.

Deixe um comentário
Você também pode gostar
Como perder o medo da cirurgia plástica?
+
Como perder o medo da cirurgia plástica?

Seja por saúde, estética ou bem-estar, várias pessoas optam por fazer procedimentos para mudar algo no corpo com o qual não estão satisfeitas. Apesar dessa ...

13 de fevereiro de 2020
Preciso usar sutiã após uma mamoplastia?
+
Preciso usar sutiã após uma mamoplastia?

Entenda como utilizar o sutiã pós-cirúrgico e por que é tão importante para o resultado da cirurgia plástica.   Os cuidados de pós operatório são tão ...

9 de julho de 2020
Tendência da Cirurgia Plástica 2020
+
Tendência da Cirurgia Plástica 2020

Conquistar uma aparência bonita e mais natural, longe da artificialidade, é a maior tendência em cirurgia plástica para 2020.   Sobretudo, a mamoplastia ...

11 de fevereiro de 2020