Hospital de Cirurgia Plástica
(18) 99751-2538 (18) 3323-5600
12 de janeiro de 2016

Mamoplastia de Redução e Elevação: Antes e Depois

Muitas mulheres enfrentam problemas com a autoestima por não estarem satisfeitas com o tamanho de seus seios. Para a mulher os seios são partes do corpo que podem lhe proporcionar mais sensualidade e autoconfiança a partir do seu corpo, e por isso que muitas têm procurado a Mamoplastia. Essa cirurgia permite realizar tanto o aumento do volume mamário, como a redução do volume das mamas e modificar seu formato.

A Mamoplastia consiste em um processo cirúrgico do qual pode auxiliar no aumento e diminuição da região mamária, sendo geralmente utilizada nas mulheres que sofrem pelo aumento da gordura e à queda da mama (ptose) e que possuem o desejo de suspender o efeito retirando o excesso de pele e tecido mamário que encontram-se na região. Além disso, a Mamoplastia é utilizada também para aumentar a mama com implantes que dão volume.

O Antes e o Depois da Mamoplastia de Redução

Com o tempo pode ser que a mulher sofra com o aumento elevado da sua região mamária e tenha o desejo constante de diminuí-la devido a estética ou para diminuir problemas de saúde causados pelo peso. O procedimento é baseado na quantidade de pele e de tecido mamário do qual precisa ser retirado, sendo que geralmente quem escolhe a melhor técnica é o cirurgião para que consiga modificar o contorno da mama e reposicionar o mamilo.

A Mamoplastia de Redução permite diminuir a quantidade elevada de toda a região mamária e cabe ao cirurgião determinar o tamanho que será mais adequado a estatura da pessoa, tornando-se mais confortável. Esse tipo de cirurgia infelizmente pode deixar algumas cicatrizes, mas com o avanço da medicina elas são quase imperceptíveis, principalmente pelo fato dessas cicatrizes ficarem localizadas abaixo das mamas e no sulco inframamário.

Todo o método da cirurgia em si permite à mulher ter resultados positivos e que auxilia na sua construção de autoestima, autoconfiança e lhe permite sentir muito mais bonita com seios reformulados.

Deixe um comentário
Você também pode gostar
Colar a orelha do bebê com esparadrapo diminui a “orelha de abano”?
+
Colar a orelha do bebê com esparadrapo diminui a “orelha de abano”?

Não! Hábito ainda pode provocar irritações ou infecções na pele do bebê. É só o bebê nascer com a orelha um pouco mais saltada para fora que, logo na ...

27 de julho de 2019
Pálpebras sem marcas
+
Pálpebras sem marcas

Segundo censo da SBCP, publicado em 2016, a retirada de bolsas e pele na região da pálpebra, conhecida como blefaroplastia, é o procedimento no rosto mais ...

18 de junho de 2019
Quanto custa uma cirurgia plástica?
+
Quanto custa uma cirurgia plástica?

Para saber o valor de uma Cirurgia Plástica, você precisa passar por uma avaliação presencial com um Cirurgião Plástico especializado. Essa consulta é ...

13 de agosto de 2019